sábado, 12 de abril de 2008

Mário Quintana



Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Mário Quintana

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mário Quintana

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Mário Quintana

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Mário Quintana

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana

DO AMOROSO ESQUECIMENTO Eu, agora - que desfecho!Já nem penso mais em ti...Mas será que nunca deixoDe lembrar que te esqueci?

Mário Quintana

Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena.

Mário Quintana

Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.

Mário Quintana

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

Mário Quintana

Nenhum comentário: